Stunning Fed
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stunning Fed

Fórum de uma E-Fed
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro_Y2J
Admininstrador
Admininstrador
Pedro_Y2J


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/03/2008

Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match) Empty
MensagemAssunto: Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match)   Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match) Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 3:56 pm

"Y2J" Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell)

Boas promos e terminam no próximo Domingo por volta das 18 horas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://s-fed.forumeiros.com
Randy Orton
Moderador
Moderador
Randy Orton


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/03/2008

Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match) Empty
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match)   Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match) Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:40 am

..:: Madagáscar ::..

Numa manhã quente já com a papinha tomada Randy Orton dirige-se para a Stunning fed onde Orton tinha um combate contra Y2J, vindo de um desafio de Orton.

Orton resolve ir até á Stunning fed dizer umas palavras...

Randy vai até ao ringue..

Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match) Orton

Randy Orton:Boas!!! Bem a minha época comçou mais cedo do que o previsto. Y2J, laneçei-te um desafio o Sting a mim e isto era suposto ser uma Triple Threat mas como o Sting anda no quarto com a mulher e não quer outra coisa sou só eu e tu mano a mano aqui numa Hell in A Cell!! Ambos somos GM's da ShowDown e isto não se vai tornar enfim numa "rivalidade" interna. Ao não ser que estejas disposto a levar na boca todas as semanas o que eu duvido. Bem vamos imaginar que tu és burro e estás a estudar, quer dizer tu és memso burro por isso faz isso na vida real e não na suposição. Vamos resumir o teu estudo neste caso combate, vai-se resumir a 3 letras que são R........K.....O simples não é?! Apesar de o pessoal saber que tu és burro e enfim deixa tar que eu tambe´m não sou lá muito dessas cenas.. O que pensas deste combate?? Vences-me?! Não me parece, naaaaaa!! Eu sou melhor que tu li-te o destino facilmente (RKO) o qué que precisas mais?? Que te ensine a ganhar?! Pois mas nesse voto acho que tu não irias nunca compreeender o signficado de vitória, quer dizer tens capacidades para o encontrar mas pelo camiho encontrastes o Legend Killer, Randy Orton! E parabéns porque teres coragem para me enfrentares não é para qualquer um... Congradulations.. Bem este combate é uma Hell in A Cell mas o inferno vai ser mais para o teu lado do que para o meu!! Eu estou bem tranquilo, seguro da minha vitória sobre ti Yellow 2 Jerk, é isto que é Y2J neh?? Ohhhhhhhh perdi, não faz sentido Yellow 2 Jerk porque no nome dele s~´o se encontra a parte do Jerk! Público, não desanimem, que eu volto ou ainda daqui a 10, 20, 30 40, 50, 60 bem, OK amanhã digo-vos o que é Y2J, bem mas hoje já desvendei a parte do Jerk já foi muito bom neh?!! Ahhhhhhhh bem me parecia.. Bem pelo menos o Y2J não teve medo de lutar neste ringue mais com uma cela pelo "caminho" mas para mim isso não é diferença porque ele perder na mesma! E pode ser que caias de cima da cela para baixo tipo avião ajacto a 511km/h Obikweluu! Pois bem com este palavreado todo já deves ter precebido que és feio e por isso vais perder porque eu sou mais forte do que tu resumindo isto. Tou aqui a dar muita muita conversa ~mas a verrdade é que já deves ter percebido onde é que eu quero chegar depois disto e demais uns combates, titulos mais, titulos mais, titulos, mas para isso tenho que ter vitórias e este combate vai ser apenas a 1ªde muitas das que vou ter no meu historial que vai ser um festival de victimas RKO! E acredita que para a minha festa de victimas tu estás convidado! E acredita podemos até ser muito amiguinhos mas, amigos amigos negócios á parte. Vais no nosso combate sangrar, não sei se vai ser sangue de estares magoado se vais tar com o período mas que vais sangrar não tenhas dúvidas.. ´Bem se quiseres faço-te uma plástica á borla aí nessa cara de porco só ´´a pêra nem precisas de contractar a corporation dermonstetica é só dizeres que eu encho-te a face. Bem people vou bazar tchau!

Orton despede-se. E vai-se embora..

Legend Killer!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chris Jericho vs Randy Orton (Hell in a Cell Match)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chris Jericho
» Randy Orton
» I Want An Training Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Stunning Fed :: Sala Stunning :: Treino-
Ir para: